Prezado (a) participante, Por favor, observe as seguintes regras de inscrição para o Congresso/Evento:
Categoria
ATÉ 31/03/2025
ATÉ 31/05/2025
ATÉ 27/07/2025
NO CONGRESSO
Associado Acadêmico
100,00
150,00
200,00
250,00
Associado Aspirante/Efetivo
400,00
450,00
500,00
550,00
Associado Residente
200,00
250,00
300,00
350,00
Associado Remido
-
-
0,00
0,00
Associado Médico com até 04 anos de Graduação em Medicina (2021)
300,00
350,00
400,00
450,00
Associado Colaborador
200,00
250,00
300,00
350,00
Médico Não Associado/Inadimplente
500,00
550,00
600,00
650,00
Médico Residente
250,00
300,00
350,00
400,00
Médico com até 04 anos de Graduação em Medicina (2021)
450,00
500,00
550,00
600,00
Acadêmico de Medicina ou Outras Áreas da Saúde
150,00
200,00
250,00
300,00
Profissional de Outra Área da Saúde
250,00
300,00
350,00
400,00
Palestrante
350,00
400,00
450,00
500,00
Consulte abaixo, os documentos necessários para cada categoria:
Médico (Prescritor): carteira do CRM;
Médico Residente: declaração da Instituição de Ensino que comprove a residência em andamento. As declarações devem conter as datas de início e de término da Residência;
Médico com até 04 anos de graduação em Medicina: Diploma de graduação ou outro documento que comprove a data de conclusão;
Acadêmico Graduando de Medicina ou de Outras Áreas da Saúde : declaração que comprove o curso em andamento pela instituição em que faz a graduação;
Profissionais de áreas da Saúde ( Não Prescritor): carteira do respectivo Conselho de Classe; Prazo para análise e liberação de documentos até 2 dias úteis.
Observação:
Documentação sujeita a aprovação de categoria;
Documentação deve ser enviada em formato JPG ou PDF.
REGRAS GERAIS:
Para se inscrever você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido, que será seu login, para acessar a sua área restrita de inscrição e submissão de resumo.
A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.
Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele e também servirão para inscrições de trabalhos científicos.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
Após efetivar o pagamento do boleto, esperar até 3 dias úteis para compensação bancária, caso tenha passado o prazo e o pagamento não tenha sido confirmado na sua área de congressista, enviar comprovante o contato da Realiza Eventos.
Inscrição Pessoal e Documentação:
As inscrições são pessoais e intransferíveis. O valor pago não será reembolsado em caso de não comparecimento ao evento.
Apenas o inscrito pode retirar o material do congresso, mediante apresentação de documento de identificação com foto.
Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
Documentação Oficial:
O recibo, com os dados oficiais do evento e emitido pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
Estudantes e Residentes:
Estudantes acadêmicos, pós-graduandos e residentes devem anexar uma declaração da instituição de ensino após a inscrição, sujeita à avaliação da secretaria do evento.
Formas de Pagamento:
O pagamento pode ser feito via boleto bancário (até 18/07/2025), cartão de crédito, débito ou PIX, conforme os valores e vencimentos na tabela de inscrição.
O pagamento via boleto bancário demora de dois a cinco dias úteis (dependendo o banco) para efetuar a compensação.
IMPORTANTE - Se for realizar o pagamento da sua inscrição próximo ao prazo de submissão de trabalho, use a opção pagamento via cartão devido ao prazo de compensação bancária da opção boleto.
As inscrições só poderão ser pagas pelo site:
Boleto bancário: até 18/07/2025.
Cartão de crédito: até 27/07/2025.
Após esta data, os pagamentos só poderão ser realizados na secretaria do local do evento no dia 30 de julho de 2025.
O pagamento via cartão de crédito poderá ser á vista ou parcelado em até 3 vezes sem juros.
Cancelamento e Reembolso:
O cancelamento da inscrição deve ser solicitado por e-mail até o dia 30/06/2025, para o email da Realiza Eventos.Haverá uma taxa administrativa de 20% do valor da inscrição.
Solicitações de cancelamento após essa data não serão reembolsadas.
Incluso na inscrição:
Crachás de identificação, pasta e impressos (o material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)
Participação nas atividades científicas
Acesso à exposição comercial
Certificado On-line (será emitida declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilidade no site)
INFORMAÇÕES IMPORTANTES!
Após o final do período de inscrição no site, novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.
As vagas são limitadas.
Boleto bancário: gerado através do site do evento, no momento da inscrição, o pagamento pode ser feito em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, solicite segunda via através do emailda Realiza Eventos.
Lembramos: certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.